segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Chegou 2012!

O que muitos esperavam, chegou! O novo ano chega junto com um pacote de pensamentos positivos, boas expectativas e a esperança de um 2012 cheio de saúde. O agradecer a Deus também deve existir neste início de ano novo, agradecer pelo que foi conquistado no ano passado e desejar que o ano seja tão bom ou melhor que o anterior. 
Meu marido e meu filho

Pra mim o ano de 2011 foi muito bom... meu filho e meu marido me deixaram muito mais feliz. Foi o ano de crescimento! Tanto desenvolvimento do meu trabalho como um grande aprendizado pessoal. Aprendi que fazendo o bem temos resultados belíssimos. Adorei ver a Produtora (Cena 7 - de propriedade minha e meu marido Gleidson) fazer belos trabalhos como o de prefeituras, comerciais, gravações de festas e em especial UEMA-Darcy (Obrigada Hugo e meninas Darcy). O que quero é dar continuidade ao que vem sendo feito na Produtora. Um ano em que nasceu o Maranhão Acontece (Jornal que aprensento na TV Guará... e estou orgulhosa em fazer).



TV Guará - Record News
Seg à Sex 18h30

 Descobri também neste ano que passou é que tenho menos amigos verdadeiros do que acreditava. Infelizmente, infelizmente mesmo, eles agora cabem em uma mão só. Vi algumas pessoas que conheço mentir e fabricar histórias para prejudicar outras. Mas vi também essas mesmas pessoas sofrerem o reflexo do seu mal, foi aí que resurgiu na minha frente aquele "velho deitado chinês" aqui se faz e aqui se paga! O que pra mim foi um aprendizado... e continuo afirmando: o bem traz o BEM!!!!
Desejo a todos um ano realmente maravilhoso como cada um merece. Seja muito feliz... e FAÇA para que isso acontece!!!

Daniela Bandeira
Filha de Deus   

Nenhum comentário: